22 de junho de 2014

DEVOCIONAL 21/06/2014

Deixando tudo nas Mãos de Deus !

“Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” (João 14:27)

Oração para deixar as coisas nas mãos de Deus
A preocupação é algo que você permite; a paz é algo que se busca. Jesus disse: ” Não se turbe o vosso coração, nem tenham “medo” ( João 14:27). Isso significa que você pode controlar o que passa por sua mente. Como? Fazendo duas coisas:
(1) Alimentando-se com a Palavra de Deus. Não com aquilo que você lê ligeiramente, mas sim aquela que você medita e que aplica a cada circunstância.
(2) Colocando cada situação nas mãos de Deus, e deixando ali confiadamente.
Aqui tem uma oração que pode te ajudar a fazer precisamente isso:


” Senhor, tudo está de cabeça para baixo ! Todo mundo deseja algo de mim. Há muitas coisas para serem feitas e poucas horas para realizar todas as tarefas. Tenho a cabeça cheia de lixo e parece que meu coração vai parar a qualquer momento.Senhor onde estás? Me sinto como os discípulos em meio a tempestade, cercado com os ventos e as ondas que vinham sobre o barco.Meu clamor é o mesmo do deles: “Senhor, salva-me, porque sinto que vou morrer!”. As tempestades da vida conseguiram inundar meu barco, não posso aguentar mais. Príncipe da Paz te necessito. Pai, sei que Tu ” Nunca adormece …”, toma o controle . Necessito o alivio e a valentia que provém do teu Espírito Santo. Faça com que eu encontre em ti um lugar de sossego, um lugar onde eu possa repousar a cabeça em seus ombros e escutar as batidas de teu coração e me sentir seguro. Amém” 


Se desejas fazer sua própria oração, pode deixá-la nos comentários. Cremos que será de inspiração à ouros irmãos que estão passando por momentos de dificuldade hoje. Muito obrigado por abrir seu coração conosco, e já o abençoamos para que tudo o que faça saia bem, e que o dia de hoje recebas BOAS NOTICIAS, em nome de Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ MEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO!!!
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO SOBRE AS POSTAGENS, COLOQUE TAMBÉM O SEU EMAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO.
MUITO OBRIGADA
RAQUEL GOMES